CARREGANDO...

Massagem Modeladora

Sobre a Massagem Modeladora com a PREVINIR

A massagem modeladora, como o nome diz, tem como um dos objetivos modelar o nosso corpo.

Tem como principal característica os movimentos fortes e rápidos. A ideia é que esses movimentos cheguem até as camadas mais profundas da pele para quebrar as células de gordura.

A massagem também atua na circulação, acelerando o metabolismo nas regiões de tratamento. Costuma ser aplicada em áreas de maior acúmulo de gordura, como abdômen, culote, glúteos. Ainda assim, pode também abranger áreas maiores do corpo, como coxas e costas.

Além da redução da gordura localizada, a massagem modeladora também procura reduzir a celulite.

A massagem pode ser aplicada com as mãos, mas a profissional pode escolher alguns acessórios, como rolos com ventosas ou bobinas com textura.

Mitos e verdades sobre a massagem modeladora

A Massagem modeladora não é confortável, mas não deve chegar a doer. Caso aconteça, é possível que o profissional esteja aplicando força além do necessário, e a cliente deve reclamar.

Massagem modeladora NÃO deixa marca roxa. Caso a massagem modeladora deixe o corpo com hematomas, com certeza foi aplicado força demais na região.

Qual a frequência do tratamento?

A massagem modeladora não contém resultados definitivos. Por isso, a aplicação deve ser feita de uma a duas vezes na semana. Cada sessão dura em torno de 40 minutos.

Para massagens que necessitam de movimentos rápidos, é importante ter deslizamento. Por isso, óleos de massagem e são bem-vindos. Além disso, para oferecer aceleração do metabolismo e absorção de ativos, é comum utilizar termogênicos (cremes) antes da aplicação da massagem modeladora.

Diferenciais da Clínica PREVINIR

QUER EXPERIMENTAR?

(vagas limitadas por semana)

Mais que uma aula, oferecemos aos nossos alunos um compromisso com a qualidade de vida. Agende uma aula experimental e conheça uma abordagem contemporânea do método,com foco nos benefícios de uma vida ativa e saudável.